Sucesso em “Império”, cabelos vermelhos invadem as ruas

cabelos vermelhos Império

fotos: reprodução

Os cabelos vermelhos têm ganhado cada vez mais espaço, inclusive na novela Império, da Rede Globo. A “sweet child” Maria Isis, vivida por Marina Ruy Barbosa, dá o que falar e leva o comendador (Alexandre Nero) à loucura com suas lindas e naturais madeixas. Outra de cabelos vermelhos que está em evidência é Josie Pessoa, a Du, amiga fiel e apaixonada por João Lucas, que, por sua vez, é encantado pelas duas beldades. 

Se você é ruiva ou pretende ficar, confira as dicas dos gêmeos Maurício e Roberto Martins, do Salão dos Gêmeos. Maurício Martins ressalta que as duas atrizes têm um tom de pele claro mais adequado para a coloração. Segundo ele, o cabelo de tom castanho adere melhor ao vermelho. “Ruivas devem ter cuidados específicos como utilizar shampoo e condicionador com pigmentos vermelhos, por exemplo, que mantêm a cor, além de proporcionar aquele brilho por muito mais tempo”, enfatiza.

 Fazer apenas as mechas não é uma boa opção para quem não deseja pintar o cabelo totalmente. De acordo com Roberto Martins, o efeito visual é bem mais impactante ao pintá-lo por completo e a estação mais propícia para adotar a cor é o inverno.

“Nessa época do ano, o tom vermelho vira tendência por ‘esquentar’ o visual e deixar as mulheres cheias de atitude, além de muito sensuais. Mas as meninas da novela ajudaram o ruivo a se manter em alta também em outras estações” repara.

 Curtiu? Então se joga no tom da paixão para fazer o povo babar pelos quatro cantos do país!

Por Thamirys Teixeira


Comente