Shiatsu capilar - relaxa e faz bem aos cabelos!

Shiatsu capilar

Divulgação Spa Olímpia

Todo mundo adora receber aquela massagem no couro cabeludo quando vai ao cabeleireiro, não é? Agora imagine sessões específicas dessa massagem. Ficou interessada? É só marcar uma sessão de shiatsu capilar.

O melhor desta técnica chinesa é que além de ser relaxante, apresenta outros benefícios. “A intenção é ativar os principais pontos dos centros energéticos (meridianos). Com isso, conseguimos tornar qualquer tratamento capilar mais eficaz, bem como melhorar a saúde capilar por meio da correta circulação sanguínea no couro cabeludo, desintoxicar o bulbo capilar, liberar mais oxigênio para eliminar as toxinas, etc.”, explica a especialista em medicina chinesa Maria Paula Fabrizi, da Clínica Shen Long.

Assim fica mais fácil tratar das madeixas. Para deixar seu cabelo mais bonito e saudável, o ideal é juntar o shiatsu com algum tratamento capilar: “Sempre utilizamos a técnica aliando shampoos, cremes, máscaras e tratamentos específicos, que serão definidos após criteriosa avaliação capilar feita por um especialista e um profissional visagista”, explica Maria Paula.

São necessárias no mínimo dez sessões, mas segundo os especialistas, a partir da terceira os resultados já são percebidos.

Fonte - MBPress

Comente