Protetor termal protege os cabelos no inverno

protetor termalcabelos

Foto - Divulgação

Por conta dos dias mais frios, o hábito de evitar que os cabelos no inverno sequem naturalmente resulta em um uso frequente de ferramentas térmicas, como secador, chapinha e modelador. Em meio a todos esses procedimentos, o cabelo precisa de uma proteção especial evitando que a alta temperatura deixe-o ressecado e sem vida que você pode conseguir por meio do protetor termal.

Basicamente, o que a alta temperatura faz é romper temporariamente algumas ligações presentes no fio, para esse efeito são usadas temperaturas em torno de 180º C ou mais. A água presente no cabelo vaporiza (sai em forma de vapor - ponto de ebulição 100º C). A falta de umidade do fio (pode) acarretar em queima da fibra capilar, devido à alta temperatura.

Interessada em apresentar produtos de qualidade e que preservem a saúde dos cabelos, a Keune Haircosmetics possui o Thermal Protector. Composto por ingredientes que protegem os fios da ação térmica, o produto é ideal para ser usado antes da finalização das madeixas, pois mantém a umidade natural do fio e impede que ele resseque e/ou queime.

Seu uso pode ser diário e é indicado para todos os tipos de cabelos, até mesmo os quimicamente tratados.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: chapinha cabelos inverno cabelos escova