Produtos para diminuir o volume dos cabelos

Produtos para diminuir o volume dos cabelos

Divulgação

Tudo bem que a ditadura dos cabelos lisos já acabou. Com os cachos assumidos e domados, agora resta abusar dos produtos no mercado para diminuir o volume e mantê-los sempre em ordem.

Além de hidratar uma vez por semana com máscaras capilares, escolher o corte ideal que vai disfarçar o volume, e ainda usar sempre pentes largos de madeira, também é preciso ter um bom shampoo e condicionador no banheiro. O Vila Compras selecionou alguns para você:

Hecla - a linha "Multiação Manteiga da Karité" possui fórmula sem sal e contém ativos que reduzem o volume dos fios. Resultado: cabelos com menos volume, hidratados e flexíveis. Já o shampoo, o condicionador e o creme para pentear Hair Butter são elaborados com nanotecnologia e termo ativado, esse é composto de silicones que promovem brilho duradouro e proteção do calor das chapinhas e dos secadores.

Max Gold (Botanica) - hidratante que reduz o volume e umidifica os cabelos, proporcionando um efeito “gloss”. Não engordura e não deixa resíduos. Facilita pentear e pode ser usado com os cabelos úmidos.

Mais produtos para diminuir o volume dos cabelos

Divulgação

Umidess - à base de manteiga de cacau, complexo de silicone e extrato de menta, o condicionador "Chocolate com Menta" hidrata, revitaliza e condiciona os cabelos, deixando-os macios e sedosos, ideal para cabelos secos e danificados.

Aroma do Campo - com a linha "Cachos Definidos", a redução de volume e a definição dos cachos serão percebidas nos primeiros dias de uso, devido à eficiência da aloe vera ou babosa, que possui propriedades regeneradoras, umectantes, lubrificantes e nutritivas.

Contatos:

Helcla - 0800-7709004

Botânica - (11) 4226-3899

Zhena Umidess Cosméticos - (11) 3253-6556

Aroma do Campo - 0800-217271

Por Juliana Lopes

Comente