Produtos para cabelos ondulados e enrolados

[img=1]

Quem nasceu com cabelos enrolados ou ondulados e não aderiu às escovas progressivas ou definitivas sabe o trabalho que dá para manter os cachos definidos com o volume controlado. Por isso, produtos que dêem uma mãozinha nesta tarefa são sempre bem vindos.

A Paul Mitchell lançou um leave-in que promete domar as madeixas mais rebeldes. O Super Skinny Relaxing Balm suaviza e controla os fios tornando-os mais macios. Os ingredientes do produto selam a cutícula dos fios evitando o acúmulo de água e acelerando a secagem, além disso o produto condiciona e hidrata os cabelos. O preço R$81.

A L´anza também tem um cosmético com finalidade parecida, mas esse tem o efeito ativado pelo uso do secador. O ingrediente principal do Smoother Straightening Balm é a cisteína, que é ativada com o calor.


O produto oferece relaxamento temporário para cachos sem utilização de componentes químicos. Queratina, vitaminas e óleos naturais são os ingredientes utilizados com o objetivo de hidratar, proporcionar brilho, tornar os cabelos mais fáceis de serem penteados e deixá-los mais lisos. O preço é R$65.

Por Larissa Alvarez

Comente