Produtos anti-idade para os fios

Seus cabelos também merecem uma proteção contra a ação do tempo!
Produtos antiidade para os fios

Foto: Blue Jean Images/ Corbis

Com o passar do tempo, o corpo vai dando sinais de que a idade está chegando. Isso é terrível, sobretudo, para as mulheres, principalmente quando os temidos fios brancos ficam aparentes. Só que, ao contrário do que muita gente imagina, nem sempre os fios brancos indicam que os seus cabelos já passaram da idade. Aos poucos ele também vai ficando fino, ressecado, quebradiço e seco.


"Em alguns casos, os fios tendem a perder a densidade e a sua quantidade é reduzida. Em outros, o cabelo perde um pouco de brilho e fica com aspecto ressecado", conta Telma Souza, cabeleireira do salão Fusion Hair Boa Vista, acrescentando que o cabelo perde volume, nutrientes e pigmentação, além de tender à queda.

Uma boa maneira de evitar isso é fazer a velha e boa hidratação das madeixas. "Inclusive, já existem alguns produtos específicos, como o Substantif, da Kérastase", aconselha. Então, pensando sempre no seu bem-estar, nós, do Vila Mulher, separamos alguns produtos novos no mercado que vão ajudar você a combater o envelhecimento do cabelo.

Por Marisa Walsick (MBPress)   Edição - Renata Branco

Comente