Permanente Digital

Os cabelos com mais volume e cachos naturais estão super em alta esse inverno, mas nem todas as mulheres possuem as madeixas fartas, não é mesmo? Se você está pensando em enrolar os cabelos chegou uma nova opção no mercado: o Permanente Digital.

Diferente do processo 'tradicional' que deixa o cabelo com cachinhos extremamente definidos e modelados, essa nova técnica tem um efeito mais solto e natural, com cachos maiores, além de ser menos agressiva, pois a química fica em contato com os fios por um tempo bem menor.

"Quando os bigudinhos são colocados, o produto de ondulação já foi retirado, ou seja, a química que estava no cabelo para de agir e começa o processo de memorização das ondas nos fios. Sendo assim, basta finalizar com a mão e secador de vento suave, uma vez que os cachos já estão memorizados e sem frizz. O equipamento digital conectado aos bigudins vai aquecer cabelo formando cachos mais abertos e naturais", explica Yuriko Terada, hair stylist do Tampopo.

Outra vantagem é a durabilidade, o Permanente Digital dura em média seis meses até a próxima manutenção. De acordo com a hair stylist, a nova técnica também é recomendada para quem tem pouco cabelo. No entanto, não é muito indicada para cabelos curtos, pois não deixa com o mesmo efeito encaracolado e natural como nos cabelos médios e longos.

Por Paula Perdiz

Comente