Perfume para cabelo

Perfume para cabelo

Você já ouviu falar em perfume para cabelo? Pois a novidade promete ser a nova sensação da indústria cosmética. Além de deixar as madeixas cheirosas, os produtos recém-lançados também dizem dar brilho.

Ele é uma ótima opção para quem volta de uma balada ou de um churrasco, por exemplo, com os cabelos mal-cheirosos de gordura, de cigarro, etc.

Os perfumes para cabelos prometem ser a solução para o problema, podendo ser usados tanto para prevenção quanto para reparação do mau cheiro, pois são à base de silicone, o que promove uma impermeabilização do fio.

É preciso aplicá-lo de maneira moderada, borrifando com uma distância de 10 a 20 cm dos fios de cabelo e espalhando com a mão na medida em que se ajeita o cabelo. E também é recomendável lavar o cabelo depois do uso; caso contrário ficará acumulando resíduos do perfume.

Seguindo a tendência mundial, a L'Oréal acaba de lançar o perfume para cabelo Radiant Sea Spray da linha Nature's Rescue, da Redken. Possui fragrância leve, que adiciona brilho aos fios, e ainda liberam um aroma oceânico toda vez que os cabelos forem tocados ao longo do dia. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos. O preço médio é de R$ 90,00.

Por Jessica Moraes

Comente