Peeling capilar para saúde dos cabelos

Se você corre o dia todo e seus cabelos estão fracos, conheça este tratamento que vai te ajudar a cuidar melhor deles.
Peeling capilar

Foto - Shutterstock

Se você é como do time do corre-corre, não consegue parar para dar um tratamento adequado para os cabelos fracos e oleosos, o peeling capilar poderá te salvar. Até para caspa e seborréia, que parece um mal sem solução. O tratamento melhora as condições do couro cabeludo e, em seguida a saúde dos fios e, se utilizados produtos hidratantes, o tratamento diminui consideravelmente aquele aspecto de cabelos secos causado pela falta de umidade do ar em tempos de pouca chuva, por exemplo.

Para você entender o peeling capilar

O couro cabeludo é submetido a uma esfoliação, que deve ser realizada por profissionais em um salão de beleza e o bom resultado está diretamente ligado a escolha correta dos produtos para a condição de cada cabelo, como por exemplo, caso o cabelo tenha qualquer tipo de química. 

O cabeleireiro do salão Jacques Janine no hotel Jequiti, em Guarujá, Sérgio de Souza diz "O peeling é realizado em algumas etapas, por meio de uma sequência correta de produtos, como esfoliantes, shampoos e hidratantes. Pode durar até 40 minutos". No caso de problemas como a oleosidade, podem aparecer os reultados logo da primeira vez. Mas, como em quase todo tipo de tratamento capilar, é preciso muita atenção.


Use, mas com cuidado e com um profissional de sua confiança. Peça primeiro por uma avaliação e teste do produto a ser utilizado. 

Comente