Ozonioterapia capilar - limpe o couro cabeludo e ative a circulação vascular

[img=1]

Basta o outono chegar que os fios de cabelos se desprendem do couro cabeludo igual as folhas se desprendem árvores. Mas, o que fazer para acabar de vez com a queda capilar.

Apesar de não existir uma fórmula mágica e os fatores para o problema serem muitos, o mercado estético investe cada vez mais em tecnologias para ajudar as mulheres que procuram manter a beleza em dia. Afinal, não basta ter uma pele bonita e um corpo sarado; é preciso ter um cabelo de causar inveja.

Se você faz parte do time que se desespera ao ver os fios escorrendo literalmente pelo ralo, a ozonioterapia capilar pode te ajudar a manter as madeixas bonitas e saudáveis. Para quem ainda não conhece o tratamento, o banho de ozônio atua na superfície do couro cabeludo ativando a circulação vascular ao mesmo tempo em que exerce a compressão dos vasos, aumentando a velocidade da circulação periférica. Ou seja, melhora a qualidade do fio e o aspecto do cabelo fica mais bonito e saudável.

A técnica que pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo ajuda a melhorar a oxigenação cutânea, além de estimular o metabolismo celular e combater a ação dos radicais livres, uma vez que promove a revitalização das células. Tudo isso graças à ação bactericida e cicatrizante do ozônio, que limpa o couro cabeludo e elimina as toxinas e impurezas pressa no fio.


Curtiu a dica e quer saber como o procedimento é feito? A aplicação é feita com um pente de alta frequência que higieniza o local, ativando a circulação do local para receber os jatos de ozônio. Sem contraindicação, o tratamento favorece a cicatrização e nutrição celular, além de manter os fios mais brilhosos.

Por Paula Perdiz

Comente