Ombré invertido - conheça a técnica

Ombré invertido  conheça a técnica

Cat Deeley e Kaley Cuoco já aderiram à moda dos cabelos em degradê invertido Foto/Reprodução Zimbio

As fashionistas e famosas mais antenadas no mundo da moda já aderiram ao look e, ao que tudo indica, as mulheres em geral irão amar a nova tendência para os fios. Estamos falando do 'ombré invertido', que mantém a raiz mais clara e as pontas mais escuras. É não tem jeito, nada se cria, tudo se reinventa e, claro, os cabelos não escapariam à regra.

Para mostrar que o ‘ombré invertido’ vem com tudo, basta dar uma olhadinha nas celebridades que passaram pelo Critics’ Choice Television Awards (prêmio de crítica da TV americana) desse ano. Um bom exemplo são as atrizes Kaley Cuoco e Cat Deeley que desfilaram com suas madeixas mais escuras nas pontas, apesar de manterem tons próximos a raiz. Lindo e bem sutil, não é mesmo?

Então, se você quer mudar os cabelos mas tem receito de não gostar, a técnica é uma excelente opção, já que só colore as pontas dos fios e, igual a ombré convencional, em caso de enjoar é só cortar as pontinhas e nada mais. Outro ponto positivo da técnica é a versatiliade, já que nos dias que precisar ‘fazer a séria’ é só amarrar o cabelo em coque e enrolar a parte mais escura para dentro do cabelo, escondendo a parte tingida.

Curtiu a tendência, mas não sabe se teria coragem de usar? Bobagem. A técnica além de linda, ainda dá uma iluminada nos cabelos e forma um contraste supermoderninho nos fios. Pode investir sem medo!

Por Paula Perdiz

Comente