Novidades Hair Brasil: máquina de cola a frio para alongar as madeixas

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Novidades Hair Brasil máquina de cola a frio para

Foto: Harry Vorsteher/ Corbis

Um cabelo bem tratado, macio e com brilho é o desejo de toda mulher. No entanto, muitas sonham ainda com comprimento, o que não é possível para algumas, devido a diferentes motivos, como fraqueza dos fios. Então, para ter o cabelo tão desejado acabam optando pelo mega hair.

No Hair Brasil, maior evento de beleza da América Latina, que será realizado entre 6 e 9 de abril, os visitantes poderão conhecer algumas novidades sobre essa técnica que vem fazendo a cabeça das mulheres. Para isso, a feira contará com a participação de Pietro Trindade, terapeuta capilar e personal beauty, que já adiantou algumas delas.

Ele ainda apontará técnicas inovadoras como a máquina Vida Hair Extension de cola a frio (cola fusion) para fixar mega hair em homens, mais especificamente em áreas onde há pouco cabelo, que garante um visual superimperceptível. Segundo Pietro, o método, que é o único não cirúrgico e com resultados de alto desempenho, foi aprovado pela Anvisa.

O terapeuta vai falar ainda sobre uma técnica de agregar cor sem qualquer procedimento químico e outra indicada para cabelos afros que não usa nenhum tipo de amarração, somente pressão.


Para quem deseja colocar mega hair, o terapeuta capilar e personal beauty dá algumas dicas. "Eu sempre aconselho que a cliente faça uma busca na internet sobre profissional e método escolhidos. Antes da aplicação definitiva, peça que ele faça cinco mechas testes. É recomendado usá-las por uma semana no dia a dia, assim, conhecendo melhor prós e contras."

E para que o bom resultado se mantenha por mais tempo, é fundamental alguns cuidados. "Uma pessoa com mega hair tem uma vida normal. Só que o cabelo natural nem todo mundo cuida, mas com mega hair não tem saída. É uma prótese, por isso, deve-se ter uma atenção especial e nunca abandoná-la. A cada dois meses, é importante ir ao salão para uma manutenção", finaliza Trindade.

Por Marisa Walsick (MBpress)

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: hair brasil cola a frio alongamento