Micro Mist: Cabelos hidratados com a força da água!

Micro Mist Cabelos hidratados com a força da água

Foto Divulgação

Uma novidade para o tratamento dos cabelos promete hidratar e recuperar os fios danificados com o poder da água. O aparelho chama-se Micro Mist, uma espécie de cuba invertida que produz micro-névoas de água.

O tratamento é dividido em duas etapas. Segundo explica a hair stylist Dorinha, do salão Dorinhaa Coiffeur de Recife, na primeira fase, que dura seis minutos, o Micro Mist solta um vapor quente e micro-partículas de oxigênio e água mineral - o que garante que o cabelo não receba cloro nem outras impurezas -, ao mesmo tempo em que libera íons. Essa associação abre a cutícula dos fios e potencializa a penetração do produto hidratante aplicado previamente. Nos dois minutos finais, o aparelho joga uma névoa gelada que fecha as cutículas, dando um brilho e maciez aos cabelos.

Todo o processo dura menos de 10 minutos e o resultado é bastante benéfico para quem passou por procedimentos químicos no cabelo.

Em São Paulo, os salões Tampopo Hair Cutting Team e MG Hair Design também já utilizam a tecnologia, que faz sucesso entre as anônimas e celebridades.

Por Karina Conde

Comente

Assuntos relacionados: hidratação