Mechas ruivas para mudar o visual

Que ficar ruiva Faça mechas

Marina Rui Barbosa tem o ruivo natural dos mais desejados do Brasil. Foto/Griffcolor

O cabelo ruivo está em alta. O tom imprime ousadia ou romantismo, vai depender do tom e da pele da pessoa. O ruivo combina com inverno e imprime um ar misterioso. Os tons de ruivo variam bastante, mas, o tom acobreado é o mais natural e mais procurado.

Há algumas morenas que se arriscam no ruivo, mas o tom combina mesmo com as peles claras. O cabelo também não deve pegar muito sol, pois a cor desbota mais rápido, portanto, aproveite o inverno.

Fazer mechas é uma forma mais sutil de conseguir uma tonalidade ruiva, assim, você testa já observa o resultado. Elas devem ser bem feitas da raiz às pontas, como as conhecidas luzes, de descoloração. Para obter a cor pode-se descolorir mechinhas finas e depois usar um tonalizante ruivo. Se o cabelo for virgem e tiver base clara, como castanho, loiro escuro, é possível tentar aplicar a tinta diretamente sobre o cabelo, e obter o resultado desejado.

É recomendável sempre procurar um colorista profissional, do contrário o resultado pode ser desastroso, ou a coloração destoar para um rosa, como costuma acontecer.

Que tal se transformar numa ruiva linda e quentíssima neste inverno?


Que ficar ruiva Faça mechas

AmyAddams, a Louis Lane do filme "Homem de Aço", conseguiu um tom que realmente parece natural. Foto Imdb

Por Giseli Miliozi

Comente