Marca My Care Box cria produtos de cabelo personalizados

produtos de cabelo

Foto - Divulgação/MyCareBox

As mulheres que cansaram de mudar de xampu e condicionador sem nenhum resultado nos cabelos vão adorar esta novidade. A marca My Care Box criou o clube de assinaturas de cabelo, que funciona como uma consultoria capilar.

A ideia surgiu partir da necessidade das mulheres de terem produtos para tratamento dos fios feitos justamente para os seus cabelos. Sem generalizar os fios como "lisos,cacheados, quimicamente tratados". Afinal, cada cabelo é diferente, e cada fio tem as suas características.

A consultoria capilar funciona da seguinte forma: você responde a um questionário e, em seguida, manda alguns fios para o My Care Box. A equipe de cosmetólogos da empresa, analisa cada estrutura capilar e estuda qual tipo de produto se adequa melhor à sua necessidade.

A cada mês, o kit com os produtos chega em sua casa. Ao assinar, você pode escolher entre três pacotes, que dependendo da opção, dá direito a rótulos como John Frieda e Control System, para o "Classic", L’Oréal Professionnel e Kevon para o "Premium" e marcas como Moroccanoil e L’Anza no "Exclusive".


Por Vila Mulher

Comente