Luzes espanholas: cabelos iluminados para o inverno

Luzes espanholas cabelos iluminados para o inverno

Com o inverno chegando muitas mulheres já estão pensando em aderir a uma nova cor de cabelo. Se você ainda não sabe qual será a coloração da vez, saiba que as tendências para esse inverno são os cabelos iluminados, entre eles: os super loiros, os loiros acinzentados e dourados com mechas ou reflexos, além dos castanhos, que foram os queridinhos do verão.

Ficou super animada com as dicas e quer mudar logo o visual? Aposte nas Luzes Espanholas, uma técnica vinda de Barcelona que promete iluminar e clarear as mechas dos seus cabelos sem agredi-los e, o melhor, com uma aparência super natural.

O processo que dura cerca de 50 minutos e não te obriga a mofar sentada no salão é menos agressiva do que as técnicas tradicionais, pois dispensa o uso de alumínio. Outro ponto positivo das luzes espanholas é a precisão que o cabeleireiro tem na hora de aplicar o produto, o que proporciona mechas finas e mais próximas a raiz.

As luzes espanholas são feitas utilizando com um pente fino de corte molhado no agente clareador que é aplicado lentamente por todo o cabelo, mecha a mecha. Por isso, um efeito muito mais natural, pois os fios são coloridos individualmente.

Por Paula Perdiz

Comente