Loiros: Dica profissional para matizar (truque de salão)

Oi galera!

Nas minhas andanças pela net, achei uma dica muito bacana, da cabeleireira Cris Kulkkamp, mostrando o truque que ela utiliza em seu salão, para matizar as madeixas loiras; e é claro que eu não podia deixar de compartilhar isso com vocês também... 

Afinal, já fui loira e sei a saga que é conseguir aquele loiro acinzentado bonito... logo, quanto mais dicas sobre isso melhor, né?

Eu achei a técnica que ela usa muito simples e eficiente, e achei o máximo ela compartilhar na net, porque geralmente os profissionais não curtem contar seus "segredinhos"... 

(claro que como a Cris, existem as exceções)

Olha só o que você vai precisar:

> Tintura preta 1.0 (3 a 4cm)

> Ox 10 volumes (10ml)

> Creme hidratante branco (2 colheres sopa)

* imagens retiradas do vídeo da Cris

Como fazer

Misture tudo num recipiente plástico, e com o pincel, aplique sobre as mechas úmidas, e enluve-as... aí, depois é no olhômetro, mas é muito rápido!

Ela indica a aplicação no lavatório, porque o processo é muito rápido, pois como o preto é forte, corre os risco de chumbar. Logo, recomenda aplicar mecha por mecha, e ir lavando em seguida. 

(Se eu fosse fazer em casa, eu faria no chuveiro). Ela garante que a cor dura bastante, e bem mais que os tonalizantes comuns, além de poupar tempo, já que leva alguns minutinhos.

E vejam o resultado:

Eu curti! Achei que ficou um loiro acinzentado bonito! 

Se um dia voltar a ficar loira, experimentarei! hehhe

Para quem quiser ver o vídeo completo, eis aqui:

E aproveita, dá um "jóinha" pra Cris, que ela merece, né?


Bjks

Comente