Lançamentos em tratamento e coloração para os cabelos

Lançamentos em coloração e tratamento para os cabe

Tonalizantes Deva Color - possibilidade de customização da cor

Brasileiras só ficam atrás do Japão e Estados Unidos no consumo de produtos de beleza. De olho nesse mercado, muitas empresas de cosméticos reservam seus lançamentos para a 6ª edição da Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos, com produtos que você vai encontrar brevemente nos salões de beleza para mudar os cabelos ou deixá-los ainda mais bonitos. O Vila Batom esteve lá e conferiu as novidades em produtos para os cabelos. Veja só.

Para os fios que foram agredidos pela química há vários sistemas de tratamento, entre eles, o Up System Beox, linha composta por três produtos, que têm ação fortalecedora quatro vezes maior do que o comum, o que proporciona a proteção e a recuperação instantânea dos cabelos. São eles: Refresh UP (que devolve elasticidade e resistência aos cabelos), Defense UP (recupera maciez e condicionamento) e Blend UP (mais brilho e desembaraço instatêneo).

Já a linha profissional Shitake Plus, Bio Extratus, possui nutrientes essenciais para dar mais saúde à fibra capilar, além de devolver a resistência e elasticidade aos fios. Ela é composta por seis produtos: shampoo, condicionador, máscara, elixir nutritivo, finalizador termoprotetor e finalizador noite/dia).

Também para os cabeleireiros foi lançada o CDios Organics, da Bossa Nove, tratamento capilar totalmente orgânico, sem ativos químicos, corantes ou conservantes. É formada por Oil Argan, Máscara de Tratamento, Máscara Reconstrutora, Condicionador Light, Condicionador Reconstrutor e Shampoo, e há três versões: para cabelos secos, oleosos e para todos os tipos de cabelos. Entre os componentes da linha há chá verde, gengibre, erva mate, camomila, cupuaçu, manteiga de cacau, castanha-do-pará.

Entre os produtos com nanotecnologia, ou seja, com ativos capazes de incorporar partículas muito pequenas nas fibras capilares e penetrar profundamente nos fios dos cabelos, um dos lançamentos é da linha da Sther Cosméticos, que possui máscara de hidratação e mais de 21 produtos, entre eles, shampoo, condicionador, leave-in, serum de slicone disciplinador, defrizzante, ativador de luminosidade e reconstrutor, todos com funções reparadoras. Eles têm a função de proteger a cor, blindar os cabelos das agressões químicas, e evitar os cabelos quebradiços, além das pontas duplas. E para alisar os cabelos, a Taiff trouxe uma "chapinha-escova", que emite íons negativos responsáveis por eliminar o frizz. São três modelos de cerdas para diferentes tipos de cabelo e comprimento

Coloração

Durante a feira, a Kesh-O lançou a sua primeira linha de tonalizantes, exclusiva para cabelos loiros, que deixa os cabelos com reflexos brilhantes e profundos, em tom sobre tom. São cinco tonalidades que promovem uma neutralização visível tanto nas mechas como na base, devolvendo aos fios condicionamento e maciez perdida durante o processo de clareamento.

[galeria]

A Deva também lança a sua primeira linha de tonalizantes com um diferencial: a possibilidade de o cabeleireiro customizar a própria tintura. São 12 cores fixas, que podem ser combinadas entre si, assim é possível criar tons personalizados que combinam melhor com cada tom de pele. Os testes podem ser feitos em mechas de cabelos naturais, em branco.

Também para conseguir a cor ideal nas madeixas, a Yamá Cosméticos criou o Dekapcolor System Removedor de Coloração, que remove a coloração dos fios em algumas aplicações sem afetar a sua pigmentação natural. Uma boa alternativa quando você não gostar do resultado da coloração.

Ele pode ser usado em cabelos que passaram alisamentos e relaxamentos à base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, permanentes, mechas e tinturas. O percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (saturação da coloração, porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade do profissional. Mas Dekapcolor não apresentará resultados em cabelos processados com alisamentos à base de hennês, tinturas progressivas ou com base de sais metálicos e hennas. A marca ainda criou o Fast Color, que acelera os processos de coloração e descoloração, reduzindo o tempo de ação do produto aplicado. Um ótimo aliado para quem não tem tempo de ficar horas no sacão.

E a conhecida linha da Itallian Color Manutenção (Itallian Hairtech), ganhou uma máscara de hidratação, garantindo um brilho tridimensional e a retexturização dos fios. Ela repõe a massa perdida, proporcionando a efetiva proteção da cor dos cabelos coloridos, nutrição e brilho. O uso do produto garante resultados imediatos como efeito anti frizz, maleabilidade e maciez.


Beox - (11) 3537-4347

Bio Extratus - (31) 3855-3002

CDios Organics (Bossa Nove) - (11) 3758-0098

Sther Cosméticos - 0800-132277

TAIFF - 0800-171655

Kesh-O - (11) 5523-5258

DEVA - (11) 5523-5258

Yamá Cosméticos - (11) 4612-9444

Itallian Hairtech - (11) 2095-8888

Por Juliana Lopes

Comente