Isabela Capeto traz a Era dos Filtros

Isabela Capeto traz a Era dos Filtros

Foto/Arquivo MBPress

O que vale hoje na chamada era da informação é saber transformá-la em conhecimento. Não basta apenas o desenvolvimento da ciência e tencologia se não soubermos interpretar o que acontece a nossa volta.

Baseada nessa afirmação, Isabela Capeto fez a sua coleção de inverno cheias de estampas. Para ela vivemos também a 'Era dos Filtros'. Ou seja, ainda não sabemos lidar com o excesso de informações, e, principalmente com o que elas nos causam. "Filtrar o que existe de melhor em cada coisa, em cada um!", escreveu.

Isso na passarela se transformou em peças com vários acessórios, talvez em excesso propositalmente. Os tons eram tomate, pêssego, cereja, jade e chocolate. As estampas lembram fltros de café (filtragem das informações), teias de aranha e folhas coloridas. Há ainda o xadrez e muitas listras coloridas - em alguns vestidos combinada com mangas compridas estampadas. Entre os tecidos, veludo, cetim de seda, tafetá e tapeçaria.


Destaque também para os acessórios de penas e madripérolas nos colares. Casacos ganham aplicações de tachinhas e flores bordadas. Correntes também são aplicadas aos vestidos. O Vila Fashion adorou os sapatos, cheio de tirinhas no peito do pé. E a amarração dos lenços na cabeça, uma graça!

Por Juliana Lopes

Comente