Máscara de abacate para cabelos secos

Faça uma hidratação intensa nos cabelos no conforto de casa
abacate-cabelos-secos

Para ter cabelos bonitos e hidratados não é preciso gastar fortunas no salão de beleza. É possível hidratar os fios em casa mesmo e conseguir resultados tão bons quanto o dos salões. A mascara de abacate, é só uma das soluções que podem facilitar a sua vida quando o dinheiro está curto e você precisa cuidar dos cabelos secos.

Essa máscara natural hidrata e realça o brilho com apenas um abacate. Você vai precisar de 1 abacate grande e maduro e 1 colher (sopa) de mel.

Para preparar este remédio caseiro, basta esmagar o abacate em um recipiente e adicionar o mel. Os cabelos devem ser umedecidos com água morna e posteriormente a máscara de abacate deve ser aplicada suavemente sobre os fios.

Envolva os cabelos com uma touca de banho e deixe a máscara agir por aproximadamente 30 minutos. Após o tempo estabelecido a máscara deve ser retirada e o cabelo deve ser lavado com um shampoo da sua preferência. O abacate é uma fruta deliciosa que além de ser rico em vitaminas do complexo B, tem uma eficaz ação hidratante. 

Esta é uma ótima maneira de manter a vitalidade dos cabelos e o aspecto saudável de forma econômica. Vamos nessa?


Por Vila Mulher

Comente