Fluid hair painting: conheça a nova técnica de luzes

Essas luzes diferentes dispensam o uso de papel alumínio e criam um efeito degradê super natural
fluid hair painting

A fluid hair painting, ou tintura para cabelos fluidos pode ser usada para transformar cabelos com cores irregulares ou começar do zero um estilo novo. Foto: Reprodução/Instagram/@mermicornhair

Depois das mechas e da balaiagem fazerem sucesso nos verões passados, uma nova técnica está super em alta para fazer a cabeça das mulheres. Estamos falando da fluid hair painting, já ouviu falar? É uma nova forma de pintar os cabelos que dispensa totalmente o uso do papel alumínio.


Nela, os fios são esticados no chão ou em algum apoio que você fique com o pescoço deitado. Desse jeito o resultado dá um efeito mais fluido do que a técnica tradicional. Quem lançou a moda foi a expert KL Christoffersen, dona do salão Cheeky Strut, em Nova York.

O resultado desse tipo de luzes é incrível e realmente faz a diferença. A técnica pode ser usada em várias nuances inclusive com tintas coloridas! Mas cuidado, é preciso de um profissional na hora de tingir os cabelos para não fazer estragos nas madeixas pois o risco de manchar os cabelos é grande.

E aí, você usaria? Veja algumas fotos:

Por Thamirys Teixeira

Comente