Fire Ombré Hair traz mais versatilidade as ruivas

fire ombre hair

Foto - Reprodução/pretty-hairstyle/spatricinhaesperta

Com certeza você já viu por aí o novo tom de cabelos ruivos que está fazendo a cabeça das mulheres de personalidade forte. A novidade do "Fire Ombré Hair" veio para trazer as ruivas a versatilidade que as morenas e as loiras têm na hora de inovar na coloração.

O "Fire Ombré Hair", ou "Orange Ombré Hair", ficou realmente famoso por conta das madeixas da blogueira de moda Lua P. Desde então começou a ser visto nos fios de outras fashionistas.

O duo de ruivos vermelhos, acobreados e loiro dourado, cai bem em qualquer pele. Seja morena, negra, oriental ou branca. O ponto fraco do "Fire Ombré Hair" é que não é fácil conseguir chegar ao tom.

É preciso ir a um salão de confiança com um bom profissional que entenda bem de colorimetria para garantir bons resultados e não se arrepender.

Segundo o cabeleireiro Kioshi Sako, do salão Lounge Hair Fashion para o site Yahoo Mulher, a técnica exige, ao mínimo, dois tons avermelhados. O efeito sombreado, no entanto, resseca as pontas e precisa de restauração a cada três meses.

Além disso, é preciso usar máscara hidratante a cada 15 dias, preferencialmente em um salão. Para conseguir o efeito iluminado nas pontas, o segredo é um tonalizante de cor acobreada por cima do reflexo. O corte também dá o efeito desejado e pode ser repicado para dar movimento.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: cabelos ruivos ruivas cabelos loiros