Escova progressiva a laser

Escova progressiva a laser

Não tem jeito, os cabelos lisos são preferência entre as brasileiras e prometem fazer sucesso absoluto nesse verão, disputando espaço com os fios volumosos e com cachos que começaram a fazer sucesso lá no inverno. Mas, não é toda mulher que tem a sorte de nascer com um cabelo liso, resistente e sem frizz, não é mesmo?

Se você faz parte do time que deseja ter cabelos lisos, chega ao mercado mais uma alternativa para deixar as madeixas escorridas, a escova progressiva a laser. A alternativa para alisar os cachos tem deixado as mulheres super empolgadas, já que o procedimento é feito sem o uso do formol. Ficou curiosa para saber como funciona?

A técnica que utiliza uma luz azul à base de fótons para ativar as substâncias usadas no processo de alisamento tem o poder de recuperar a fibra capilar, alisar os fios, diminuir o volume e, de quebra, devolver os nutrientes perdidos durante o dia a dia. O interessante é que dos produtos usados durante a aplicação da escova, o alisante possui uma concentração bem baixa de amônia, o que agride menos o cabelo e couro cabeludo.

Se você se animou e quer fazer a sua, o tratamento pode ser feito em todos os cabelos, inclusive o que passaram por procedimentos químicos. O efeito liso dura de 3 a 6 meses, dependendo da frequência que você lava o cabelo ou a velocidade de crescimento dos fios.

Por Paula Perdiz

Comente