Dicas para escolher o babyliss

Babyliss  como escolher

Existem vários tipos de modeladores de cachos no mercado atualmente. Antes de comprar o seu, é bom saber como você pretende usá-lo: para fazer cachos pequenos, médios, ou grandes. Além disso, o comprimento do seu cabelo também é uma variável importante na hora da escolha.

Quanto mais grosso for o babyliss, mais soltos serão os cachos, ou seja, seus cabelos terão mais ondas do que cachos muito curtos e definidos, no estilo Gisele Bundchen.

Agora, se você deseja um cabelo bem mais cacheado, opte pelo modelador com calibre mais fino. Se você quer o meio termo, compre de um diâmetro mediano.

É importante também verificar a voltagem, antes de comprar qualquer aparelho. O ideal é comprar um bivolt, que não tem erro.

Alguns aparelhos são mais modernos, com visor digital de regulagem da temperatura, timer... Mas para quem está iniciando, o importante é escolher um babyliss com pinça, para facilitar ao prender as mechas e que seja de cerâmica, que embora esquente mais rápido, distribui uniformemente o calor e não danifica os cabelos.

Outra vantagem são os modeladores com superfície de titânio, que selam as cutículas do fio, deixando os cachos mais saudáveis e brilhantes.


Antes de comprar, mais uma dica: é recomendável escolher entre as marcas mais conhecidas do mercado. Caso você esteja pensado em comprar um produto de uma marca desconhecida, consulte seu hairstylist antes.

Por Jessica Moraes

Comente