Cristal LED: recuperação profunda dos cabelos alisados

Cristal LED recuperação profunda dos fios

Cabelo liso, saudável e esvoaçante é o sonho de todas as mulheres. Afinal, quem é que gostaria de ter um cabelo puxado que não sai do lugar de jeito nenhum e a quilômetros de distância já dá pra saber que ele não é nem um pouquinho natural. Acho que ninguém, né?

Manter o cabelo hidratado é o grande segredinho. Mas, o que fazer quando seu cabelo já está danificado de tanta química, chapinha e tantas outras coisas? Procurar técnicas que revitalizem a fibra capilar de forma profunda para devolver a vida, maciez e brilho aos fios.

Um ótimo procedimento para tratar profundamente os fios é o Cristal LED, que pode ser realizado no salão Ophicina do Cabelo, no Rio de Janeiro. A técnica que utiliza vitamina C e água ionizada para remover as impurezas do interior das fibras capilares e aplicações de creme à base de glutamina e ácidos graxos, devolvem a elasticidade dos fios. Mas, quem garante o brilho e leveza às madeixas são os aminoácidos aplicados e a selagem final feita com LED.

Muito mais eficaz do que uma hidratação, esse procedimento dura cerca de duas horas e traz a recuperação total dos fios danificados pelos excessos do dia a dia.

Por Paula Perdiz

Comente