Cores de cabelo para o inverno

Cores de cabelo para o inverno

Com a mudança de estação, nada melhor que renovar o visual e usar a moda a seu favor para arrasar na coloração do cabelo. Loira, morena ou ruiva, não importa, com a chegada do inverno novas tendências surgem para deixar o tom dos seus fios igual ao das celebridades. Tonalidades mais quentes e terrosas, como cobre, mel, chocolate, vermelho escuro e marrom acobreado são ótimas pedidas.

A cabeleireira Ana Cláudia, do Salão Ana Bella Estética e Beleza, conta algumas novidades que podem ser usadas por mulheres de todas as idades para arrasar na próxima estação.

Loiras

Para as loiras que querem ficar na moda a dica é abusar no degradê, começando pelo marrom até chegar no dourado. Evite a cor cenoura, alaranjado e aquele loiro manchado, pois não estão com nada neste inverno. O ombré hair e o loiro acinzentado continuam super em alta!

Morenas

As morenas devem apostar nos acobreados escuros, chocolate, com mechas em tons de cobre ou vermelho fechado. A atriz Giovanna Antonelli é uma das adepta das sobreposições de cores quentes, misturando castanho acobreado e nuances de mel e é um ótimo exemplo a ser seguido.

Ruivas

Depois do sucesso da tonalidade avermelhada da personagem Rosângela (Paloma Bernardi) de Salve Jorge, os tons mais quentes vieram para ficar, como o ruivo de Marina Ruy Barbosa. Aposte nas tonalidades terrosas, como o vermelho um pouco mais escuro, acaju, marrom e vinho. Além de ser a cara do inverno, deixa qualquer mulher mais sensual, e claro, na moda.


Por Thaís Santos (MBPress)

Comente