Como evitar o ressecamento Capilar

Ressecamento Capilar como evitar

Com as baixas temperaturas evitar a água quente e o uso do secador é uma tarefa bastante complicada. Não conseguiu intensificar os cuidados com as madeixas nesse inverno? Tudo bem, apesar de não ser o ideal, ainda existem alguns tratamentos que podem ajudar a recuperar os fios ressecados.

Seu cabelo está opaco, volumoso e quebradiço? É hora de fazer um tratamento de choque para revitalizá-lo. O primeiro passo para restaurar os seus cabelos é dar um corte para devolver o movimento e eliminar as pontas duplas. Depois invista em uma bela hidratação.

Agora, se o seu cabelo já passou desse estágio e precisa de um tratamento mais intensivo, uma boa alternativa é a plástica dos fios, também conhecida como requeratinização capilar, capaz de recuperar o cabelo danificado sem alterar a estrutura do fio.

Procure um salão especializado e não deixe os cuidados com o seu cabelo para depois. Afinal, qual a mulher que não se sente muita mais poderosa quando está desfilando com as madeixas lindas e sedosas por ai.

Por Paula Perdiz

Comente