Cabelos com a maciez da seda

Cabelos com a maciez da seda

No mercado para os cabelos tem novidades para todas as vontades: deixar liso, com menos volume, com cachos, e por aí vai. O Vila Batom garimpou uma delas: o tratamento "Fio de Seda", lançado no estúdio DDios, do Amarynthe Spa, em São Paulo.

Assim como outros procedimentos que prometem diminuir o volume, o "Fio de Seda" garante cabelos mais definidos - sem aquele frizz inconveniente ou o aspecto ‘palha’, já que alinha as escamas do fio, deixando-os mais hidratados, brilhantes, com aparência saudável e natural.

"O ‘Fio de Seda’ é um tratamento que deixa os fios mais suaves, soltos, macios e com movimento. Ele não deixa o cabelo pesado e liso escorrido como as progressivas comuns", esclarece a cabeleireira e proprietária do salão, Déia Dios.

O melhor de tudo é que, segundo ela, o tratamento não contém nenhum tipo de química na composição. Déia deixa claro que o produto é feito à base de proteínas, ou seja, nada que agrida as madeixas. "Este é seu maior diferencial", garante.

"Se a pessoa quiser só baixar aqueles fiozinhos mais arrepiados, o produto fica por volta de cinco minutos na cabeça. Se tiver os cabelos crespos, ou bem cacheados, é preciso deixar o produto por aproximadamente 20 minutos", calcula a Déia.


Depois da aplicação, o efeito dura de dois a três meses, dependendo do cabelo.

Por Tissiane Vicentin (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: hidratação frizz volume déia dios