Bobe nos cabelos: fios ondulados e com volume

Bobe nos cabelos fios ondulados e com volume

Não tem jeito a moda vai e volta. Um bom exemplo disso são os cabelos ondulados e com bastante volume que, vira e mexe, voltam a ser os queridinhos da vez. Quer ficar com as madeixas volumosas, mas não quer investir seu dinheiro em aparelhos ou tratamentos para deixá-las assim, invista nos bobes.

Práticos, rápidos e baratos, os bobes são uma mão na roda na hora de deixar você com aquele cabelão cheio de cachos, igual aos editoriais de capa de revista. No entanto, antes de começar a enrolar os fios é bom fazer uma escova leve apenas para evitar o frizz.

Com o mousse modelador, pente, bobes e grampos a postos é hora de começar. Começando pela parte da frente da cabeça divida o cabelo, separe a mecha que será enrolada, coloque o bobe na pontinha do fio e venha com ele até a raiz. Agora é só secar os cabelos e o look está pronto.

Para que o visual fique de acordo com o que você espera é preciso saber qual acessório utilizar. Se o seu intuito é ter cachos largos e soltos, use os bobes largos. Já para conquistar cachos mais definidos, os bobes mais fininhos são ideias.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: vila batom cabelo enrolado bobe