3 tratamentos para cabelos finos e oleosos

cabelosoleosos

Foto - Shutterstock

Livre-se da oleosidade e mantenha os fios fortes com três procedimentos para cabelos finos e oleosos. Veja quais são eles:

1 - Recuperação por meio do couro cabeludo

O tratamento encorpa os fios e deixa as madeixas mais fortes. É ideal para quem tem química. A recuperação do volume capilar por meio do couro cabeludo age de dentro para fora, criando uma espécie de película na madeixa. Os fios ficam preservados e consequentemente mais fortes, pois o tratamento usa a vitamina B e molécula chamada Stemoxydine - ideal para deixar os cabelos fortes. O tratamento é uma criação da Kérastase e promete aumentar 1700 fios em três meses.

2 - Tratamento orgânico

A técnica é aplicada em cabelos danificados, após passar por um passado de química. O tratamento higieniza, tonifica, evita escamação e o aumento de fungos. O objeto é restaurar os cabelos. O tratamento é feito por meio dos produtos Utopia, desenvolvidos sem agentes químicos nocivos e que tem ingredientes orgânicos. O resultado é imediato.

3 - Terapia do couro cabeludo

Cabelos oleosos e com caspa amarão o tratamento, já que tira resíduos de dentro para fora, nutrindo e retirando a oleosidade profunda do couro cabeludo. O efeito pode durar até 24 horas. O procedimento é feito com uma linha da Schwarzkopf Professional que possui efeitos anticaspa, zinco e capim-limão.


Por Caroline Sarmento

Comente