3 tratamentos para alisar os cabelos

3 tratamentos para alisar os cabelos

Apesar das últimas tendências da moda para o verão 2012 serem os cabelos volumosos e com bastante movimento, as brasileiras seguem na contramão e continuam investindo horrores para ter cabelos lisos e sedosos. A boa notícia é que nas passarelas internacionais, que apostam o que vai ser usado durante o outono/inverno do próximo ano já trazem de volta os looks lisos e comportados ao foco.

Se você faz parte do time das mulheres que está em busca constante por métodos eficazes para alisar as madeixas, nós listamos três tratamentos que prometem deixar os cabelos escorridos, sem prejudicar a sua saúde. É bom ressaltar que, de acordo com a regulamentação da ANVISA, a quantidade de formol usada nas formulações desses procedimentos deve ser de apenas 0,2%, já que é um agente tóxico. Por isso, antes de optar por qualquer tratamento informe-se sobre os produtos que serão sados nas sua linda cabeleira.

Existem inúmeros tratamentos no mercado, mas alguns deles estão caindo no gosto da mulherada e ganhando cada vez mais adeptas. O primeiro da lista fica por conta do Überliss, da Avlon, uma escova progressiva de fácil aplicação que prometem deixar seus cabelos lisos e soltos por, pelo menos, três meses.

Outras duas opções de escovas progressivas bastante eficientes na hora de esticar os fios é a Lizzy Cat, da Madarrô e o X-Tenso Care, da L’Oréal, ambos tratamentos utilizam shampoo de limpeza profunda e princípios ativos que precisam de calor do secador e prancha para um melhor resultado, além de terem cerca de três meses de duração, assim com a maioria dos tratamentos capilares.

Por Paula Perdiz

Comente