3 erros básicos ao usar babyliss

babyliss

Shutterstock

Na busca desenfreada por ondas e cachos à la Gisele Bundchen, muitas mulheres se frustram com o babyliss, mas isso é porque alguns erros muito comuns impedem o efeito desejado. Saiba quais são e acerte na hora do uso!

Escolher a largura errada - o principal erro já acontece na escolha do babyliss. Existem diferentes tamanhos de largura do cilindro. do aparelho. Para fazer cachos ou se o seu cabelo é curto, o ideal é usar o babyliss com a largura mais fina. Mas se o cabelo é longo ou você deseja o efeito ondulado, opte pelo mais grosso.

Separar mechas muito grossas - esse erro também costuma ser muito comum. Mechas grossas impossibilitam que o babyliss faça o cacho/onda perfeitos. O correto é dividir mechas de espessura média ou mais finas, dependendo do tipo do cabelo. Prenda o resto do cabelo para não correr o risco de alguns fios entraram junto com o outro pedaço.

Enrolar as mechas na direção errada - enrole sempre o cabelo afastado do seu rosto. Se você for fazer o lado direito da cabeça, enrole o cabelo em direção a este lado e sempre para dentro. A mesma regra vale para a parte esquerda.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: cabelo babyliss