Um cabelo sexy

Outro dia estava folhando uma pilha de revistas femininas e fui reparar e uma coisa. O cabelo que a gente mais vê nas capas de revista de uns tempos pra cá, é o famoso “ondulado”... Aquele que tem ondas, um pouco de volume, mas com um acabamento muito bem feito.

Existe uma forma de fazê-lo em casa e fica super bonito. Esse penteado só fica bacana se o seu cabelo for liso ou ondulado. O que você vai precisar é de um secador, spray de volume, bobs de velcro ou normais e grampos.

- Primeiro passo: com o cabelo úmido, passe spray de volume na raiz de todo o cabelo, não esquecendo perto da nuca também. Aí com o secador, vá levantando a raiz com as mãos mesmo. Não há necessidade de usar uma escova.

Cabelos sexy

- Depois de seco, separe o cabelo em mechas de no máximo 3 dedos. Eu sempre começo colocando os bobs na ordem de cima pra baixo nos cabelos, acho que fica mais fácil.

- Deixe os bobs por uns 30 minutos e solte. Depois com uma escova grande e retangular, escove as mechas, para soltá-las. Você vai ver que as ondas ficam na ponta dos cabelos e com volume.


Esse look é muito sexy, usado muito por celebridades. Fica muito bonito para uma festa ou casamento!

Fê Guedes, colunista do Vila Batom, é make artist e hair stylist. Uma apaixonada pela transformação e a beleza que todas temos a ser explorada! Email: feguedesmakeup@gmail.com/ Blog Make Up - http://feguedes.wordpress.com

Comente