Tutorial - coque torcidinho

Tutorial  coque torcidinho

Foto/Divulgação Salão Bellíssima

Para as meninas que apostaram que os coques sairiam de cena nesse inverno, ledo engano. Quase onipresentes nas passarelas de moda e nos tapetes vermelhos, o coque ganhou toques modernos e, hoje, é uma excelente alternativa para quem não abre mão de estar sempre na moda.

Práticos e democráticos, os penteados complementam as produções mais formais e deixam os looks moderninhos ainda mais despojados, sem contar que são ideais para serem usados com roupas mais pesadas ou com gola mais estruturada, uma vez que deixam o pescoço e nuca livres, evitando a briga com os fios.

Segundo hairstylist Claudio Moreira, do Walter’s Coiffeur, o penteado é um coringa. "O coque pode ser usado tanto para um evento à noite quanto para uma festividade menos formal, a mulher sempre vai estar elegante", diz. A cabeleireira Gabriela Balan, do Club Capelli também aprova a tendência e diz que o penteado fica bem em qualquer estação. "Com o coque até o look mais básico fica incrementado e são muitas as variações, podemos brincar bastante" afirma.

Curtiu a sugestão e está pensando em investir no look? A cabeleireira Cely Almeida ensina o passo a passo para você reproduzir o coque bagunçado em casa.

Por Paula Perdiz

Comente