Trança embutida lateral: aprenda a fazer em casa

Trança embutida lateral aprenda a fazer em casa

Foto/Reprodução

Elegantes e ao mesmo tempo modernas, as tranças voltaram com tudo nessa estação. Desde as tranças simples até as mais elaboradas, elas têm marcado presença cada vez maior nos tapetes vermelhos, baladas e festas formais.

As tranças embutidas que começam a se formar no alto da cabeça são um charme a parte e fazem a diferença em qualquer produção. Quer apostar? Coloque o bom e velho pretinho básico como sempre usa, faça uma maquiagem mais carregada se o evento for à noite e invista na trança embutida bem certinha desde o topo da cabeça para arrasar no look.

Não sabe fazer trança embutida e, por isso, nunca investe no visual? Bobagem, as tranças trabalhadas e laterais deixam as mulheres com um ‘ar’ mais jovial e romântico, além de ficarem ótimos com echarpes e lenços. Ficou curiosa como fazer uma trança embutida? Veja o vídeo da blogueira Camila Jacober, do blog Cia Fashion enina o passo a passo para fazer uma trança embutida lateral. Ótima opção para penteados de eventos mais formais ou mesmo fashionzinhos.

Por Paula Perdiz

Comente