Topete moicano: aprenda a fazer

O moicano feminino parece estar virando febre entre as mulheres, principalmente as celebridades. Para quem acha que raspar a lateral do cabelo é um pouco ‘over’, mas morre de vontade de fazer o estilo ‘punk-chic’, existem alguns penteados que podem te deixar com um visual bem legal.

Uma boa opção é o topete moicano, uma espécie de falso moicano que não mexe no corte do cabelo. É, conquistar um visual diferente sem mexer no comprimento do fio é simples e fácil, basta ter em mãos: grampos, elásticos para cabelo e spray finalizador.

Com tudo isso em mãos? Então, vamos fazer um topete bem armadão com as laterais do cabelo bem puxadas para trás dando a impressão de um moicano. Divida o cabelo em três partes, sendo que a parte da frente pegue do final de uma sobrancelha a outra; coloque metade da franja para frente e desfie a outra parte, isso dará altura no topete; agora é puxar a parte lisa da franja para cobrir a parte de cima deixando o cabelo perfeito. Por último puxe bem as laterais ou faça um rabo de cavalo. Prontinho, o seu topete moicano já está pronto.

Por Paula Perdiz

Comente