Tiara de cabelo ao estilo Dolce & Gabbana

Tiara de cabelo da Dolce  Gabbana  faça a sua em c

Foto/Reprodução Beauty Blitz

Os desfiles da Dolce & Gabbana sempre deixam as fashionistas de plantão morrendo de vontade de adquirir os produtos apresentados e, durante o desfile da temporada de outono 2012 do hemisfério norte, não poderia ser diferente. A marca que trouxe para a passarela fortes referências da pintora mexicana, Frida Kahlo, e não economizou nas rendas, pérolas e pedrarias para combinar os acessórios de cabelo trazidos pela grife para deixar os dias frios menos sisudos.

Se você adora acompanhar as tendências da moda e ficou alucinada para ter uma tiara de cabelo igual a da foto, não precisa se descabelar, as meninas do Beauty Blitz ensinam passo a passo como reproduzir em casa a sua versão da tiara super fashion que causou frenesi durante o último desfile da marca.

Gostou da sugestão e quer desfilar por aí com acessório de diva mexicana? Para fazer o mimo você vai precisar de uma tiara e renda pretas, pingentes, pérolas e pedrarias sortidas, de preferências em formato de pequenas rosas e filigranas douradas, uma cola resistente para artesanato, uma pistola de cola quente, tesoura, linha e agulha. Com todos os materiais em mãos chegou a hora de começar a montar o seu enfeite para o cabelo.

Por Paula Perdiz

Comente