Super coque armadão

[img=1]

Os coques voltaram com tudo e prometem ficar pelo menos mais uma temporada por aí. Se você acha os coques altos armadões lindos de morrer, mas não tem ideia de como fazer para deixar o seu cabelo com esse volume todo, nós achamos um tutorial no site Opening Cerimony que ensina o passo a passo para quem quiser reproduzir o penteado em casa.

Para desfilar por aí com um cabelo de editorial de moda, você vai precisar: um par de meia esporte, longa ou média, dependendo do tamanho do seu cabelo ou do volume que pretende dar ao coque; tesoura; pente; pomada modeladora ou spray fixador para cabelo.

Com todos os apetrechos em mãos, vamos lá: pegue a meia de sua escolha e corte a pontinha dos dedos; em seguida enrole a meia por completo, como seu fosse uma pulseira.

Depois do acessório feito é hora de começar o penteado. Se você quiser deixar o seu look com uma cara mais podrinho, aposente a pomada e o spray fixador. Agora, se você for usar o coque em um evento mais formal, opte por deixar a base do cabelo bem alinhada e arrumadinha.

Definido o estilo do seu super coque, mãos à obra: faça um rabo de cavalo bem no topo da cabeça; utilize o acessório feito com a meia para prender o cabelo; abra o cabelo e revista toda a circunferência do elástico; fixe os fios na parte de baixo do elástico, fazendo com que ele suma completamente. Pronto, o seu coque super alto já está feito e você já pode causar inveja em quem passar.

[galeria]

Por Paula Perdiz

Comente