Rabo de cavalo Shi Tzu: o penteado das famosas

penteadorabo de cavalo Shi Tzu

Foto - Reprodução

Toda mulher tem o típico "bad hair day". Para fugir da falta de criatividade nos cabelos, o velho rabo de cavalo meio preso, agora é a nova tendência entre penteados das famosas.


 Chamado agora de Shih Tzu (por parecer com o jeito que os pelos dos cachorrinhos da raça ficam) este penteado é uma alternativa fácil e bonita. Celebridades como Rihanna, Jennifer Lopez e Ariana Grande estão abusando dos fios presos.

Segundo Dudu Castro, haistylist do Crystal Hair, no RJ, os fios não precisam ser lisos escorridos pro resultado ficar perfeito. "Podem ser ondulados, que também ficam um charme, ou escovados desde a raiz até o comprimento, com ondas e cachos nas pontas", indica.

Para Marcio Mello, hairstylist do salão Éclat, no RJ, quanto mais volume a mulher tiver, mais lindo vai ficar. "Ele é um meio rabo com mais mechas que o normal, digamos assim. Porque a quantidade de fios que ficam presos no topo da cabeça é bem grande. Ao fazer um meio preso comum, pegamos cerca de ¼ de toda a cabeleira", explica Marcio.

O rabo de cavalo Shi Tzu foi por muitos anos esquecido, mas agora não há desculpas para não brilhar como as famosas.

Por Thamirys Teixeira

Comente