Quero o cabelo igual ao dela!

Na hora de decidir sobre um novo corte de cabelo se inspirar em atrizes não é nada aconselhável. Por terem profissionais à disposição, seus cabelos estão sempre arrumados e com aspecto de recém-cortados, o que sabemos que não acontece na "vida real". "Às vezes, a pessoa vê na TV atrizes com cabelos perfeitos e acham que os delas vão estar assim sempre, mas não lembram que as famosas têm cabeleireiros todos os dias", diz a cabeleireira Rubia Schechtel.

Para não errar no pedido, a especialista dá algumas dicas para cada tipo de rosto. As pessoas com face redonda ficam bem com cabelos que emoldurem o rosto. "Pode até ser desfiado, desde que contorne o rosto. Uma franja diagonal também cai muito bem para esse tipo", diz.

Para os compridos e com testas grandes são indicadas franjinhas, pois disfarçam a testa e diminuem o rosto. Os rostos quadrados, assim como os redondos, pedem um estilo que contorne mais o rosto. "Um chanel de bico pode ser uma boa pedida para quem quer ter o cabelo curto", indica a profissional.

Fonte - MBPress

Comente