Penteados rápidos

Penteados rápidos

Beach Hippie - foto/reprodução: Total Beauty

O site Total Beauty publicou recentemente uma dica pra lá de interessante àquelas mulheres que adoram penteados novos para o dia a dia, mas que sejam rápidos e práticos de se fazer.

Para começar, um penteado conhecido como "Beach Hippie". Ele pode ser feito em cabelos médios ou longos, e que estejam secos. Para começar, borrife um spray para cabelos no cabelo inteiro, inclusive na parte de baixo.

Separe a franja (ou a parte da frente do cabelo), prendendo com um grampo. Use o babyliss no restante do cabelo, a partir da altura das orelhas. Separe as ondas usando os dedos e prenda a parte da frente nas laterais da cabeça usando um grampinho. Está pronto!

Penteados rápidos

foto/reprodução: Total Beauty

Agora, o "Pin Curl Twist", que nada mais é que um cabelo preso com mechinhas torcidas. Só é necessário alguns grampos e spray de cabelo. Esse penteado também é para cabelos médios ou longos e é uma ótima ideia para disfarçar a oleosidade dos fios naqueles dias de preguiça em lavar as madeixas.

Separe uns cinco centímetros da parte da frente do cabelo e prenda na parte de trás da cabeça usando grampinhos, deixando com um pouco de volume. Agora, pegue a lateral do cabelo até a altura da orelha em cada um dos lados da cabeça e prenda na parte de trás formando um mini rabo-de-cavalo. Torça esse mini rabo-de-cavalo e prenda usando um grampo. Vá fazendo o mesmo com o resto do cabelo até que tudo esteja preso. Prontinho!

Penteados rápidos

foto/reprodução: Total Beauty

Para finalizar, um rabo de cavalo com volume: o "High-volume Pony". Você vai precisar de uma tiara ou headband, um prendedor de cabelos e um grampo de cabelo. Divida o cabelo na linha das orelhas. Na parte do topo da cabeça, desfie o cabelo para criar volume. Coloque a tiara ou headband e prenda o cabelo em um rabo-de-cavalo baixo. Prontinho! Esse é um penteado simples e bastante fashion!

Por Jessica Moraes

Comente