Penteados para o dia-a-dia

[img=5]

Na correria do dia-a-dia a gente acaba saindo sempre com a mesma maquiagem ou o mesmo penteado, mas todo mundo sabe que os detalhes fazem toda a diferença. Por isso, um jeito novo de prender o cabelo pode sim dar um up no seu visual. Hoje, o Vila Batom te ensina alguns penteados super fáceis para fazer em menos de 10 minutos e garantir um look diferente do que você usa todo o dia. Confira as dicas:

1) Enroladinhos

O primeiro passo é dividir o cabelo ao meio. Comece pelo lado que preferir. Pegue a parte da frente, dê uma enroladinha com o dedo e prenda na lateral da cabeça. Faça o mesmo procedimento do outro lado e o look, com carinha de anos 70, está pronto.

2) Trancinha

A idéia desse penteado é diversificar a maneira de prender a frente do cabelo, hábito de muitas mulheres. O resultado é um visual super romântico e, é claro, fácil de ser feito. Primeiro penteie o cabelo de lado. Depois, do lado que tem o maior número de fios, pegue a frente, puxe um pouco para trás e trance os frios. Prenda com um grampo ou uma fivelinha.

[galeria]


3) Trança

Esse é um clássico e não há segredo de como deve ser feito, mas a idéia é dar uma cara diferente ao look aproveitando a tendência das faixas, tiaras e headbands. Basta fazer uma trança de lado, bem baixa e aí enfeitar a frente da cabeça como preferir.

Por Larissa Alvarez

Comente