Penteados fáceis para o verão

Penteados fáceis para o verão

Que tal prender o cabelo de uma forma bem despojada? - foto reprodução: The small Things blog

Época de calor e muito desconforto no dia a dia, portanto, nada que algumas dicas de penteados rápidos não melhorem a situação dos seus cabelos. Descubra como fazer penteados da moda sem escova, secador ou chapinha em 5 minutos. E ainda ficar bonita e na moda!

Cabelo preso - Manter o cabelo totalmente liso convivendo com os efeitos do sol e da água do mar, que ressecam demais, é extremamente difícil. Quem tem fios compridos pode contar com os reparadores de pontas, que ajudam a combater o frizz. Coloque todo o cabelo para trás, faça um rabo de cavalo frouxo na lateral e prenda com cordões ou elásticos coloridos. Dá um toque diferente e despojado para a estação.

Coque alto - Para quem tem cabelos volumosos e com frizz, este penteado é ideal. Basta fazer um rabo de cavalo bem alto, dobrar os fios soltos e amarrá-los novamente com outro elástico, formando um coque bem gorducho. Aplique um pouco de gel para evitar fios arrepiados.

Bem despojado - Borrife um fluido para dar volume ao cabelo e desfie rente à raiz com um pente fino. Com um elástico e grampos, prenda um coque displicente e solte algumas mechas.

Acrescente um lenço ou faixa bem vibrante em volta da cabeça e dê um nó feito turbante, para dar ainda mais cara de verão!

Ondas curtas - Como os fios tendem a ficar ressecados por causa da água do mar, abuse da pomada para modelar o penteado. Se seu cabelo termina antes dos ombros, você pode deixá-los soltinhos e fazer umas ondas largas com bóbis ou babyliss. Tendência total e frescor para o seu visual.


Por Jessica Moraes

Comente