Penteados do NYFW: o topete super armado de Jeremy Scott

Penteados do NYFW o topete super armado de Jeremy

Foto Reprodução / site New York Fashion

Com looks inusitados e exagerados, Jeremy Scott traz para a passarela penteados super armados, mostrando que para ser chamado de topete, o cabelo precisa de muito volume. Para quem não sabe qual a melhor forma de combinar o penteado ao topete, o etilista mostrou que basta criatividade para compor um visual moderno e descolado.

Apesar de bastante conceituais, os rabos de cavalo laterais e divididos ao meio com um super topete armadão marcaram presença no desfile da grife, que apostou em uma maquiagem leve e bastante natural, destacando levemente os olhos e nos lábios um batom rosinha com pouco brilho.

Se você gostou dos looks apresentado, mas acha tudo muito conceitual, basta fazer algumas pequenas adaptações que você vai poder usar penteado e maquiagem juntos para um evento mais formal ou para cair na balada.

Gostou da dica? Na hora de reproduzir o visual, opte pelo rabo de cavalo lateral com um topete médio formado desde a risca do cabelo. Para levar o penteado para as ruas não é preciso usar bumpits ou outro tipo de acessório, basta pegar uma parte generosa da franja, enrolar e prender na lateral formando uma pequena ondinha. O segredo aqui é não economizar no spray fixador.

Já para a maquiagem, a escolha fica por conta de um blush nas cores pêssego ou coral, mais puxado para os tons terrosos. Nos olhos capriche no lápis e estenda o traço também para a parte externa da linha d’água. Por fim, não esqueça da máscara de cílios para deixar você com olhos de boneca. Viu como é possível trazer para o dia a dia o que vimos nas passarelas?

Por Paula Perdiz

Comente