Penteado: trança boho

Penteado trança boho

Foto / Reprodução vídeo

Para quem gosta de penteados, o final de semana é uma ótima desculpa para poder caprichar no look, não é mesmo? Afinal, são esses os dias que você vai passear ao lado do namorado ou arrasar com as amigas por aí. Se você tem cabelo médio para comprido, a dica fica por conta das tranças que prometem invadir o verão brasileiro.

Um estilo que voltou com tudo é o boho, um estilão desleixado-romântico que está conquistando cada vez mais a mulherada. O penteado pode ser usado em qualquer ocasião, desde um passeio no shopping sábado a tarde até um jantarzinho com o maridão.

Se você gostou da dica e quer reproduzir o penteado em casa, a blogueira Jessy, do Two Dots ensina o passo a passo para você fazer uma linda trança bohemian chic para desfilar linda no final de semana. Para fazer a trança, o primeiro passo é fazer uma texturização leve nos fios para prender a trança melhor e dar um efeito mais despojado. Agora, separe alguns elásticos de cabelo, mãos à obra e olhos no vídeo para copiar o penteado.

Por Paula Perdiz

Comente