Penteado fácil - coque comportado passo a passo

Penteado fácil  coque comportado passo a passo

Foto/Reprodução Saifou

Para as fãs dos cabelos comportados, os coques viraram febre entre as fashionistas em todo o mundo e prometem continuar em alta na próxima estação. Marcando presença na cabeça das famosas, além de ser um penteado fácil de ser feito, os coques ainda podem ser usados nas mais variadas ocasiões, de acordo com o acabamento escolhido.

Prova viva de que os cabelos presos estão com tudo foi o fato dos coques se tornarem presença constante nos tapetes vermelhos e desfiles de moda, sem contar que o penteado é a salvação dos para os dias mais corridos, nos quais não temos tempo de lavar e escovar as madeixas antes de sair de casa.

Apostar em efeitos diferentes também confere ao look um toque mais elegante ou despojado, dependendo da ocasião. Para festas e ventos mais formais aposte no efeito molhado, que confere mais elegância ao visual. Já para as mais novas, que curtem um visual mais despojado, a dica fica por conta dos finalizadores com efeito opaco, que dão um ar moderno ao look. Ou seja, o mesmo coque pode ser adaptado para parecer outro penteado.

Gostou da ideia e quer sair com um penteado super estiloso igual ao da foto por aí? A blogueira do Saifou ensina passo a passo como fazer um coque comportado a partir do rabo de cavalo ‘laço de gravata’, que já ensinamos aqui.

Por Paula Perdiz

Comente