Penteado diferente e fácil

Penteado diferente e fácil

Foto: Karina Conde.

Durante a cobertura do SPFW a equipe do Vila Mulher encontrou diversas idéias super interessantes observando as pessoas que circulavam pelo evento. Os “achados” não foram somente em relação a moda, mas também sobre beleza, afinal uma roupa bonita sozinha não é nada se o look não estiver completo com uma boa maquiagem e um cabelo bonito, não é mesmo?

Um dos penteados que chamou a atenção nos dias de evento foi o de uma das vendedoras da loja pop-up montada na Bienal. A sugestão serve tanto para quem tem o cabelo não muito longo como é o caso dela, como também as mulheres de cabelo maior. A idéia só não é muito indicada para quem tem o cabelo muito repicado, já que os “rolinhos” vão acabar se soltando.

Gostou do look? Então anote aí o passo a passo:

1- Separe uma mecha de cabelo, de preferência da parte da frente da cabeça.

2- Enrole com o dedo. Se quiser, antes de enrolar, passe um pouco de mousse ou gel para o cabelo ficar mais firme e não soltar com o passar do tempo.

3- Prenda na parte de traz da cabeça com um grampo.


4- Repita o procedimento em todas as mechas do cabelo e vá prendendo de forma não muito certinha, para dar um ar despojado ao look, na parte de traz da cabeça.

Por Larissa Alvarez

Comente