Penteado: aposte no rabo de cavalo falso

Penteado aposte no rabo de cavalo falso

Foto / Reprodução Red Carpet Fashion Awards

Pensar em um look diferente para cada dia não é tarefa fácil, mas para quem trabalha principalmente com o público, não tem como fugir da obrigação de pensar em um penteado para cada dia da semana, não é mesmo? Para deixar a sua vida mais fácil, nós ensinamos com fazer o look usado pela atriz australiana, Abbie Cornish no tapete vermelho do festival de filmes de Toronto.

Com um rabo de cavalo falso, a atriz arrasou na produção. Ou melhor, um penteado semi preso que fica lindo para ser usado em qualquer ocasião, desde uma reunião de negócios na parte da manhã até um jantar mais formal. Tudo vai depender da sua roupa e, também, da maquiagem escolhida.

Quer reproduzir o look em casa? Com um spray finalizador de sua preferência dê uma leve textura aos fios para dar um volume e, caso tenha cabelo liso, use o baby liss para dar uma modelada aos cachos. Com a madeixa preparada, penteie o cabelo todo para trás e prenda com um ou mais grampos a parte lateral do cabelo próximo a nuca e, pronto. Você já está pronta para arrasar!

Por Paula Perdiz

Comente