Os penteados de destaque do Fashion Rio

Os penteados destaque da Fashion Rio

Hercovitch - Foto: Agência Fotosite

O Fashion Rio 2012 trouxe cortes e penteados para todos os gostos, mas alguns estilos predominaram na passarela, como coques e cabelos muito lisos. Uma das grandes exceções foi com o desfile da Alexandre Hercovitch, em que os cabelos crespos e armados foram destaque. Já os coques estilo bailarina foram o que deram o ar da graça no desfile da Acquastudio.

Grifes como a Patachou, Melk-Z-da, Andrea Marques e Printing trouxeram cabelos bem lisos e presos, enquanto a Alessa e a Cantão investiram nos cabelos soltos e texturizados.

A Coven trouxe coques despojados, com alguns fios soltos e o desfile de Bianca Marques apostou em cabelos presos com topetes altos e rebeldes. Já Walter Rodrigues apostou em cabelos com nó. Mechas coloridas foram o destaque da Coca Cola Clothing.

Maria Bonita Extra veio com cabelos lisos presos no tradicional estilo rabo de cavalo e Giulia Borges optou por coques no alto da cabeça, enquanto o de Filhas da Gaia surgia bem mais extravagante. A grife Ágatha investiu em franjas de lado e cabelos soltos em movimento e a Auslander veio com muitas tranças, presas como tiras no topo da cabeça.

E ai, qual foi o seu estilo preferido?

Por Jessica Moraes

Comente