Moicano feminino, essa moda pega?

Moicano feminino essa moda pega

Foto / Reprodução blog Lipstick & Denim

Para as mulheres mais ousadas que querem mudar o visual e gostam do estilo ‘punk-chic’, uma boa opção para as madeixas é o falso moicano. Com a lateral e nuca raspadas e o topo do cabelo mantendo o comprimento dos fios, o novo corte parece que vai voltar a desfilar na cabeça das mais estilosas. Quem resolveu aderir ao novo look foi a ex-BBB Diana, que já está desfilando por aí com o novo cabelo.

Alguns anos atrás quem também desfilou com esse corte de cabelo foi a cantora Rihanna e a atriz Carmen Electra. A diferença entre as duas é que enquanto a atriz deixou as laterais super compridas, a cantora optou por um fio mais curto. Ambos deixam o visual super moderno, mas o bom do cabelo curto é que ele é mais versátil, possibilitando a mudança de todo o look apenas com um pouquinho de gel ou spray fixador. Aqui a dica é usar o cabelo mais arrepiadinho para a lateral, ou arriscar no topete para ocasiões mais formais.

Quem tem os fios mais longos pode apostar no cabelão jogado para o lado presos com grampos ou alguns adereço, dependendo da ocasião. Feito sob medida para quem tem muita atitude, esse corte é um arraso.

Por Paula Perdiz

Comente